SAÚDE E TECNOLOGIA

Advertorial

Nova tecnologia pode auxiliar com a sinusite e rinite

Publicado em 17/12/2019 10h20 - Atualizado em 01/05/2020 09h53

Uma grande parte da população sofre com prejuízos causados por doenças alérgicas como a RINITE E SINUSITE, dentre elas as mais comuns são: obstrução nasal (entupimento), coriza, espirros (algumas vezes o paciente espirra mais 20 vezes seguidas) e coceira no nariz. Essa coceira pode ser na garganta ou nos olhos. Consequentemente a perca do sono e cansaço diário.

Todos os doentes apresentam tais sintomas minutos após o contato com o alérgeno, substância irritante à qual o paciente tem sensibilidade exagerada. Cerca de metade das pessoas que sofrem uma crise de rinite terá sintomas novamente cerca de 4 a 6 horas depois.

E é por isso que nossa equipe resolveu abordar esse tema para nossos leitores…Fomos atrás para descobrir mais sobre pessoas que sofrem com esse tipo de problema, que é muito comum hoje em dia, e como essas pessoas estão contornando isso sem o uso excessivo de remédios, ou seja, de uma forma mais natural.

Sim, sabemos que este é um assunto particular, mas você precisa saber algo sobre a rinite alérgica e sinusite …

Pois, se você sofre com as constantes crises…

Que acorda para tomar um ar – perdendo o sono e ficando cansado o dia todo… Que sente aquela constante sensação de sufocamento – espirrando vinte, trinta vezes consecutivas… Que luta para conseguir parar a coceira – pois a vontade que sente no momento é de “arrancar” o nariz. Que tem dores de cabeça constantes e acaba recorrendo a várias medicações para aliviar a dor.

Na época do inverno, costumam sofrer mais, pois acabam usando cobertores e roupas que ficaram guardados por muito tempo e podem estar cheios de ácaros e fungos.

As vias respiratórias estão diariamente expostas a uma grande quantidade de ameaças. São partículas microscópicas que, na maioria das vezes, não podem ser vistas a olho nu — poeira, pólen, ácaros, fungos, vírus, bactérias, entre outros.

Além disso, algumas infecções virais e causadas por bactérias também têm o potencial de desencadear ou agravar as crises de rinite, uma vez que essas partículas nocivas ocasionam danos na mucosa que reveste a região das vias aéreas e todo o sistema respiratório. Geralmente, essa condição está atrelada a sintomas oculares — é conhecida como rino conjuntivite alérgica.

Há sim uma alternativa NATURAL, sem efeitos colaterais, que ataca a raiz do problema chama-se Rinite Max.

Rinite Max é um Aparelho utilizado para o tratamento de sinusite, rinite, roncos e outros problemas alérgicos. Rinite Max baseia-se no princípio da fototerapia, ou seja, tratamento utilizando a luz. Ele usa uma fonte de luz visível de luz vermelha com uma frequência de 630nm em uma onda de banda estreita. O aparelho não contém componente farmacêutico e químico, é simples de usar e sem efeitos colaterais.

Os recursos fototerápicos agem na melhora dos glóbulos vermelhos, na reologia das células sanguíneas e também reduz a agregação plaquetária.

Você pode conferir o artigo científico feito pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia).

 

Conclusão: 

Segundo o fabricante, RiniteMax só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

RiniteMax – COMO COMPRAR COM DESCONTO

Diversos leitores, após lerem essa matéria começaram a nos enviar mensagens, perguntando como se faz para adquirir o Rinite Max e quanto custa.

Nosso Diretor entrou em contato com os fabricantes do RiniteMax e relatou isso. Então além de nos fornecerem as informações de compra eles ofereceram algo exclusivo para nossos leitores, como forma de gratidão pela matéria publicada.

A boa notícia é que o fabricante produto está oferecendo um desconto exclusivo no BRASIL.

Então clique na imagem abaixo, ou nesse LINK ESPECIAL e aproveite a promoção… GARANTIMOS vale a pena!

Este texto é um advertorial, não deve ser tratado como aconselhamento médico.

Atenção