SAÚDE E BEM ESTAR

Advertorial

Nova tecnologia auxilia em problemas causados pela rinite e sinusite.

Publicado em 19/03/2020 10h20 - Atualizado em 08/07/2020 09h53

Uma grande parte da população sofre com prejuízos causados por doenças alérgicas como a rinite e sinusite, dentre elas as mais comuns são: obstrução nasal (entupimento), coriza, espirros (algumas vezes o paciente espirra mais 20 vezes seguidas) e coceira no nariz. Essa coceira pode ser na garganta ou nos olhos. Consequentemente a perca do sono e cansaço diário.

Na maioria dos doentes apresentam tais sintomas minutos após o contato com o alérgeno, substância irritante à qual o paciente tem sensibilidade.
 Cerca de metade das pessoas que sofrem uma crise de rinite terá sintomas novamente cerca de 4 a 6 horas depois. 

Nos últimos meses isso vem sendo contrariado por um novo produto de alta tecnologia, que virou febre em diversos países, pois promete benefícios interessantes como: o auxilio na melhora da rinite, da sinusite, entre outros benefícios. 
Mas, será que o produto cumpre tudo que promete? Nossa equipe encomendou o produto, e fez o teste. Confira os resultados:

Tecnologia:
Falo de uma tecnologia 100% natural que auxilia nesses problemas causados pela rinite, sinusite. As vias respiratórias estão diariamente expostas a uma grande quantidade de ameaças. São partículas microscópicas que, na maioria das vezes, não podem ser vistas a olho nu — poeira, pólen, ácaros, fungos, vírus, bactérias, entre outros. 

Rinite super é um aparelho utilizado para o tratamento de sinusite, rinite, roncos e outros problemas alérgicos. 

Rinite super
 baseia-se no princípio da fototerapia, ou seja, tratamento utilizando a luz. Ele usa uma fonte de luz visível de luz vermelha com uma frequência de 630nm em uma onda de banda estreita. O aparelho não contém componente farmacêutico e químico, é simples de usar e sem efeitos colaterais.

Os recursos fototerápicos agem na melhora dos glóbulos vermelhos, na reologia das células sanguíneas e também reduz a agregação plaquetária. 

 

Dores – É cientificamente comprovado que o Rinite Super atua de modo eficaz com a fototerapia, pois os testes foram realizados na UFU ( Universidade Federal de Uberlândia ) e atestam a eficacia da fototerapia para estes sintomas.
O uso do Rinite Super é extremamente indicado justamente para evitar que sua sinusite/rinite continue, pois as luzes agem ao modo de reter qualquer tipo de inflamação.  Ele faz o trabalho de desinflamar suas vias nasais.  

Em nossos testes o Rinite Super se mostrou extremamente eficiente, onde todos de nossa redação relataram um auxilio eficaz sem sentir nenhum tipo de dor ou desconforto.

Nossa avaliação: 

Levando-se em conta os requisitos de: saúde, praticidade, durabilidade e qualidade, o vencedor do nosso comparativo foi sem dúvida alguma o Rinite Super, que superou outros métodos em todos os itens.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica.

Além disso, a empresa responsável pela venda do Rinite Super no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.



Segundo o fabricante, Rinite Super só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

RINITE SUPER – COMO COMPRAR COM DESCONTO

Diversos leitores, após lerem essa matéria começaram a nos enviar mensagens, perguntando como se faz para adquirir o Rinite Super e quanto custa.

A boa notícia é que o fabricante produto está oferecendo um desconto exclusivo no BRASIL.

Então clique na imagem abaixo, ou nesse LINK ESPECIAL e aproveite a promoção… GARANTIMOS vale a pena!

Atenção se você quer aproveitar um super desconto no Rinite Super clique na imagem abaixo!

Acesse o Artigo científico:

https://even3.blob.core.windows.net/anais/78877.pdf

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.