ADVERTORIAL

Idoso de 65 anos aprende a tocar violão sozinho

Sr. José Miguel sempre quis tocar violão e mostrou que nunca é tarde para aprender.

Por Fernando Almeida, São Paulo

Publicado em: 29/05/2020

Sr. José Miguel, sempre teve o sonho em aprender a tocar violão, sabendo que é um instrumento que muitos desejam aprender a tocar, resolvemos publicar o caso do Sr. José.

Sr. José sempre teve paixão em música e principamente no instrumento chamado VIOLÃO.

“Lembro que tinha um conhecido meu que sempre tocou violão e hoje tocamos juntos”, a diferença é que o “conhecido” aprendeu tocar quando era criança, e o Sr. José foi aprender depois dos 78 anos!

Perguntamos para o Sr. José porque ele não tentou aprender antes, ele nos respondeu:

– Na minha época era muito difícil conseguir ao menos um violão, quem dirá pagar para alguém nos ensinar.

– Eu não tinha tempo e nem condições, depois que me aposentei até conseguir comprar um violão, mais eu não conseguia tocar nada, até tentei algumas aulas, porém sem sucesso, e acabei o deixando de lado.

– No começo do ano passado, resolvi que não podia passar essa vida sem aprender a tocar violão que era minha grande paixão, foi então que conversei com minha neta para ela procurar aulas da internet foi então que encontramos um produto chamado Acorde Já.

– Comprei o aparelho, parcelei no cartão da minha neta, e em poucos dias chegou na minha casa, para minha surpresa, olhando o aparelho, não parecia que ele ia me ajudar em nada, foi quando coloquei em meu violão, vi quais notas representavam cada botão que vem nele, peguei uma cifra, e consegui extrair o meu primeiro som perfeito, aquilo me deixou muito feliz.

– Com o passar do tempo, fui aprendendo mais notas, e hoje não uso mais o AcordeJá, graças a ele e minha força de vontade, hoje posso dizer que EU SEI TOCAR VIOLÃO e vou terminar essa vida completo.

– Depois que descobri esse aparelho, fico pensando que TODAS as pessoas que tem vontade de aprender a tocar violão, podem tocar.

Sr. José Miguel então aprendeu a tocar violão graças a um pequeno acessório que ele encaixou em seu violão.

Ele ensina as primeiras notas para começar a tocar, e você vai removendo a ajuda do aparelho conforme vai pegando prática.

Aproveitamos da história do Sr. José, e indicamos o lugar que ele comprou esse aparelho e estudamos um pouco mais sobre ele.

 

E Foi assim que surgiu o “Acorde Já ” o dispositivo que ajuda você a aprender a tocar violão!

O acorde já é vendido através do site oficial abaixo, o mesmo está com 50% de desconto para os leitores do advertorial. 

Consulte a disponibilidade no link abaixo.

Prazos de entrega: 6 a 15 dias uteis